Cápsula da Bia



Entrada:  Era tudo que eu podia imaginar, começou o ano, 00:01 de 01/01/2011, era um ano novo, novas historias, novos momentos, novas pessoas, novo tudo, mas nada foi como esperava. Minha vida estava pessima, cortes, tentativa de suicidios, semanas sem comer direito, notas baixas, me via  dentro de um quarto escuro, um quarto onde não conseguie enxergar uma luz se quer e com medo de me mover e me machucar em algo, pisar em um caco de vidro ou escorregar em algo e cair. Era tudo assim, tudo um '' fim de mundo '', me via perdida naquele quarto, via meu mundo desabando com tudo que tinha direito, meus cortes eram fundos, muitos, tomava varios remedios e nem sei pra que servia os mesmos. Então minha vida foi andando durante o ano, vou especificar cada mes.

 Janeiro :

 Não foi o melhor mês, ainda estava me cortando muito, estava com sintomas e anorexia e claro, estava tentando muitos suicidios, mas algo mudou. Aquela sala não era a mesma do ano passado, não estavam me criticando tanto, mas eu continuava isolada no meu quanto sem ninguém ligando pra minha existencia, me cortava todo dia e chorava todas as noites antes de dormir. Me distanciei de Lais, da minha prima e principalmente da minha familia, era isolada, ficava no meu canto passando as mãos nos cortes e sentindo nojo de mim, nojo do que eu virei. Começei a me cortar fundo e ver tudo em volta parando de fazer sentido, brigava com todos, xingava palavrão e tudo mais, tudo porque eu não conseguia dizer oque me sufocava.

Fevereiro :

Mês do meu aniversario, êeh. Eu estava preparada pra cometer suicidio logo depois do meu aniversario, mas algo mudou, uma pessoa apareceu na minha vida e me fez tirar aquela ideia da cabeça, me senti segura com ela, senti que com ela do meu lado eu ia conseguir passar por tudo, era a Andreza, minha melhor amiga, ela se cortava como eu, e fomos conversando, conversando e ficando mais amigas, então começamos a cuidar uma da outra, mesmo distânte, conseguimos parar de nós cortar um tempo depois. Minha vida melhorou, muito.


Março :


Tudo perfeito, eu e a And juntas, mas continuava isolada na sala. Não tenho muito oque falar desse mes, foi tudo normal, ela não sabia, mas eu continuava me cortar, só não falava para ela, porque eu não queria magoa-la e sabia o quanto ela se preocupava comigo. Eu e a Lais voltamos a nos falar, tudo voltando ao normal. Estava viciada em tumblr, postava todo dia, fazia textos sobre meus cortes e pessoas não percebiam que eu estava mal, era estranho isso, pois oque eu mais precisava era de ouvir um ''Eu sei que você não esta bem, pode contar comigo '', mas eu não ouvia nem um '' Eu to contigo para sempre, tlg ? ''. Isso doia muito, muito mais do que da pra imaginar, era como ver o mundo desabando e não estar aguentando ficar em pé.

Abril :

 Esse mês a Thayla veio pra cá, e ela já sabia que me cortava então ficou na minha cola. Morria de ciume da And, a gente brigou por causa dos meus cortes varias vezes, mas foi bom saber que eu tinha um obro para chorar e que nunca me abandonaria, na escola estava tudo normal, só via as pessoas falando mal de mim, mas nem ligava.






Maio :

 Aniversario do meu irmão gato, parecia que minha vida tinha melhorado, mas não, piorou tudo, voltei a ser zombada na escola, voltei a ser a vergonha da familia, me afastei da And e tudo mais. Estava certa que ia cometer suicidio, mas algo não deixou, não sei oque foi. Estava preparando as coisas para conhecer a Vit pessoalmente, nervos estavam lá em cima, eu ia ver minha bebezinha pela primeira vez, tinha coisa melhor para os proximos meses ? 













Junho :


 Começei a frequentar o centro espirita, certamente estava me ajudando, o passe e tudo mais. A escola continuava a mesma, tudo do mesmo jeito e claro, eu isolada no meu canto, isso nunca pode faltar. Comecei a escrever textos pro tumblr e ajudar pessoas que se cortavam, estava melhorando, melhor que ano passado ? Claro. Conheci minha pequena da foto ao lado pessoalmente, foi lindo, nós vimos as 13:30, no shopping boulevard em frente o cinema. Foi magico ao extremo, nos duas nos vimos e gritamos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, e o shopping inteiro olhou pra gente, ai a gente parou de se abraçar e nos olhamos nos olhos e nos abraçamos novamente e por ai foi, e a Thayla linda com ciume. Certamente foi o melhor mês desse ano e não tinha como ficar melhor o ano, serio. Tenho saudades do abraço da minha bebezinha. 

Julho : 

  Conheci a Carol, a pessoa mais linda do mundo, ela começou a me ajudar como nunca, pegamos o numeo uma da outra e começamos a trocar sms e nunca paravamos, e sempre falavam comigo: Trocando sms com quem ? Carol ? , eu : Claro. Era tudo muito bom, ela realmente cuidava de mim e realmente sobe me dar os melhores conselhos do mundo, escola melhorando 100%. Estava com muitas saudades da minha bebe, e ainda estou, foi tão perfeito. Nessa epoca eu começei a me afastar de Mikaela, ela era grossa comigo, ignorante e eu não aguento isso, não aguento, tudo que ela sente ela descontava em mim e nas pessoas da sala. É, parecia que tudo estava melhorando, e por assim esperava que continuaria ate o fim do ano.










Agosto :


 Continei conversando com a Carol sem parar, tive miinha primeira briga com a And, parecia que tudo estava pessimo, via meu mundo caindo realmente. Estava mais ou menos um mês sem me cortar. Quando a Carol descobriu que eu me cortava ela ficou mal, incrivel a gente se conhecia a pouco tempo e ficamos tão amigas e tão preocupadas uma com a outra. Escola estava tudo bem, nem preciso mais falar dela, eu sentava com Lais todos os dias. ....  e claro, descobri que a Cacau ( irma da Carol ) já tinha se cortado, como tinha uma mini amizade com ela, eu me senti mal, pois sabia o quanto ruim que era.

Setembro :

Mês no do niver de mãe, e do show que fui, ( nossa, tanto tempo ) fiquei com o Mateus no show, mas me arrependi, ele é tão cafageste que me fez beber pra ficar com ele, acredita ? af. Eu e a Carol toda meiga cv, muito linda a gente, kkk . Eu e And brigamos novamente, via nossa amizade acabando. Esse epoca estava me cortanto muito pouco e não tinha mais tentado suicidio, mas logico que pensava.










Outubro :


O Cláudio ( um amigo meu ), se cortou fundo e foi parar no hospital, me senti uma inutil e tudo mais, mas ele parou ( diz ele ). Depois de um tempo eu tomei uns remedios estranhos e passei mal, contei pra Carol, era meu '' diario '', estava mais amiga que a And, infelismente, a And tava diferente comigo, haviamos brigado novamente e ela parece que voltou a falar comigo por obrigação, mas nem liguei tanto, só chorei muito rs.




Novembro : 

 Minha amizade com a And acabou, literalmente, minhas notas subiram e por incrivel que pareça, minha vida melhorou, eu estava presa a aquela amizade, talvez isso me libertou de um modo estranho. Não me corto a umas 3 semanas, estranho minha vontade esta grande. Eu e minha mãe estamos mais '' juntas '' e recebi uma carta do meu avô mes passado, psicografada, awn. Talvez esse mês seja tudo que preciso. Eu e a Lais planejando tudo no nosso futuro, vamos morar sozinhas, virar medicas, agora é eu e ela contra o mundo, é foco no futuro, talvez sejamos mais amigas do que eu pensava, tanto que nossas melhores amigas nos deixaram no momento mais dificil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.